Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

28 de julho de 2012

Como personalizar seu cursor

Oiie, gentii agora tudo que eu aprendee a faze no meu blog vo ensina vc's Ok!!! Hojee eu aprendii como mudar, personalizar o cursor do blog... Eu pensava quii era taum complicado, mais tbm não éé assim, muiito fácil e agoraa voo ensina vc's Ok!!!

Primeiramente vc's tem quii saber o quii éé cursor, cursor éé akela flechinha com a qual vc clicka nas coisas!
(Vc's perceberam que euu mudeii o meu néé)

Então, pra vocêê mudar seu cursor entre nesse site: http://www.cursors-4u.com/  aondee vocêê encontrara diversos tipos de cursores, procure lá e quando você achar algum que te agrade clicke nele,e ira aparecer issu:

downloadOption #1 - Universal CSS/HTML Code


se não aparecer issu e aparecer mais alguns cursores em baixo clicke no que você escolheu e ira aparecer issu ... Dps copie o código que se encontra abaixo disso...

Depois abra o painel do seu blog e vá em layout, click em adicionar Gadget e adicione esse : HTML/JavaScript

Quando adicionar ira abrir uma janela pidindo "titulo e "conteúdo"...

Então sabe akele código que você copiou antes, então cole ele aonde pede: conteúdo.

Seguinte isso salve e depois clicke em: salvar organização e depois éé soo ver seu blog ....

Beiijos 
                                               - Naty *-*