27 de junho de 2012

Too de ferias ebaaaa!!!

Hoje foi o ultimo dia de aula ( EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TO DE FERIAAAAAS)
Como o povo da minha classe amaaaaaa de mais a escola eles aproveitaram e imendaram hj tbm, mas como alguns alunos tiveram que fazer prova de recuperação de matemática apareceu 5 pessoas na minha classe hj:

Aline
Eduarda
Luis Fernando
Natalia (eu)
Wilinson

Mais a gente apronto uma farra que olhaaaa!!! Ligamos o sonzinho da Aline no ultimo e como eu trouxe bolacha a Aline salgadinho e a Duda bolinho a gente fez  tipuu um picnick láá no fundo e dançamo pakas, viramo estrelinha... Muito bom mais dps td mundo foi embora 1° a duda dps o Wilinson, dps a Aline , dps eu e dps o Luiz Fernando.. Naum fikou ninguém pra conta historia kkkkkkkkkk

Nenhum comentário :