27 de junho de 2012

Os caçadores de galinha

Ou e esses dia eu tava brincando e au e meu primo ahamos uma galinha!! Adivinha aonde ela tava??!!!! Em cima do telhado da minha vizinha sério sem zua ai eu e ele chamamos otro povo e fom atraz dessa galinha sériuuu ou a gente correu o quarteirão inteiro atraz dakela galinha , mais deu trabalho pra cata akela galinha viu ... Meu primo queria fika com  a galinha, me perguntaram se eu sabia de queme ra a galinha e eu apenaz disse que ela tava na minha rua em cima do telhado da minha vizinha e meu primo fiko ka galinha tadinha táá láá´atéé hj!! kkkkkkkkkkkk Foi muito loko akele dia

Nenhum comentário :