28 de junho de 2012

Muito loko solta pipa!!

        Hj meus amigos resolveram ir soltar pipa !! Pra quêêê????!!! Ficaram meia hora cortando sacola pra fazer uma rabiola e desistiram cataram o dinheiro que a vó dele tinha colocado pro santo e foi láá no 1,99 compra  duas rabiola ... Senhor cataram o dinheiro do santo!!! kkkkkkkk
         Ta dps a gente foi láá no meio do pasto só que em compensação o Gabrielsinho tava morrendo de medo das vacas ...kkk A hora que a gente tava voltando a gente encontrou o meu primo akele do Haremuthorrare ... kkkkkk Fikamo zuando ele atééé kkkkkkkk ele tava do outro lado do pasto e a gente ficava gritando :     Haremuthorrare ...Haremuthorrare .... kkkkkkkkkkkkkk Foi móóó zuação com a cara dele!! kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário :