27 de junho de 2012

Haremuthorrare

        Peguei uma mania agora muito loka éé a de fala : Haremuthorrare...
        Loka essa palavra néé ... culpa do meu primo ele que invento essa palavra sériuu , éé que ele tava nervoso pq naum tava conseguindo martela um prego ai ele respiro fundo e disse: Haremuthorrare ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk rashei de rii quando escutei isso agora eu to com essa mania de fala haremuthorrare...         Eu falo que éé um novo golpe sabe eu chego nos meus amigo  e fala  haremuthorrare ... kkk e a gente riiiiiiiiii kkkkkkkkk

Nenhum comentário :