Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

5 de maio de 2012

Videos do 5inco minutos

Oiie gente eu to  akie hj mesmo naum querendo pq eu precisava contar pra vc's q eu tirei 9 na prova de português!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ta parei mas é zuera naum é por isso que eu to feliz naum é pq eu vi uns videos no youtube ontem muito loko e eu preciso mostra pra vc's só pesquisem na barra de pesquisa o seguinte : 5inco minutos
 Depois q aparecer os resultados  escolher um e vê o os videos são muito bom MUITO MESMOOOOO!!!
Vc ri o vídeo inteiro legal é a hora q ella fala assim : Quando eu to subindo a escada e naum percebo que ela acabou e eu ego o pé e vc vai pra paga akele mico mais eu finjo que faço um Mum wolk (P.s.: É akele passinho do Michael Jackson) Mas vc se mata de rir e quando ela .... Haa melhor naum contar conferi pra ver muito loko!!!



Xau !!!



P.s.:Mais a historia q eu tirei 9 na prova de português é verdade!!!

Nenhum comentário :