Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

13 de maio de 2012

Feirinha quinta!

Tinha até ja me esquecido de citar pra vc's da feirinha q esta acontecendo toda quinta akie na minha cidade!! Muito dazorahh !! Quinta eu tava lá junto com meus amigo!! Akele povo demente mais q eu amuuuu d+++!!
 Sabe o q q eles me aprontaram me pegaram pelas pernas e pelos braços me balançaram e me tacaram na GRAMA!!!!! Sim issu msm na GRAMA!!!! Parecia uma retarda estirada na grama no meio da praça!! Mais em compenssação eu naum paguei miko sozinha akele dia !! Eles subiram em cima da caixa de som ke tinha lá na praça e começaram a dançar  Ai se eu te pego!!! Meu amigo Ramon  gravou e disse ia mandar pro Pânico na Band !! Então povo, assistam Pânico na band hj por favor!!! Só pra ver se passa e se passar msm deixe seu comentário akie dizendo o q vc achou!!! kkkkkkkkkkkkkk Eu rachava de rir deles lá em cima da caixa de som!! kkkkkkkkkkkkkkk Foi pakaba!!

Nenhum comentário :