27 de maio de 2012

Definitivamente eu não sei o que fazer!

        Porque sabe eu tenho uma amiga que chama Bia e tudo que eu faço ele implica então pra ver se ela fikava um poco kietinha eu inventei a : "Teoria do pobre" ...
        Toda vez que ela toka em alguma assunto eu ja começo :

        Mais pobre é um bixu cumplicado né! Ele foi treinado pra ter paciência pq todu mundo ja vivenciou essa cena :
 (Vc fez bagunça)  Espera teu pai chega que vc vai vê!!!  (é sempre assim)

Ou se não em festa de aniversário :

(Antes da festa em casa): Não é  pra vc faze bagunça, e se comporte lá na festa e  bla bla bla bla
(Durante a festa): (Aprontando bagunça, minha mãe vê! Vixi ferro) O que é que eu te disse lá em casa!
(Depois da festa, na festa): (Brincando de boa, e minha mãe): Vamos embora quero ter uma conversa séria com vc!
(Depois da festa,a caminho do casa): (Sendo espancado até a morte): Mas mãe, buabuabuabua, eu não fiz nadaaaaa, buabuabua... (Os argumentos são inúteis nessa hora)
(Depois da festa, em casa):(vc): buabuabuabuabuabua , para de chora mlk se não eu vo te bate!! buabuabua

Dias depois...

(Vc cheio de marcas roxas e sua mãe delicadamente quase te desmonta tentando descobrir o pq delas) Mais filho o que vc aprontou akie??? Haa mãe foi o resultado de eu te nascido né!! A senhora me ama tanto!
A mãe apenas vira as costas e sai sem entender nada.


Sério ou a hora que a mãe bate na gente, baxa um espirito de fúria e raiva que vc vai pergunta dps pra ela se ela lembra ela nem tchum!



Ai que raiva!!!!

Nenhum comentário :