Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

31 de maio de 2012

Cidade grande!!!

Sériio ou aki na minha cidade ta parecendo cidade grande ta acontecendo coisas do tipo de cidade grande nunca teve uns negócios desse akie, surgiu um boato de um  " estuprador" que ele fika em cimas das árvores pra catar as estudantes que chegam aki parece que meia noite da faculdade, parece que ele corre atraz delas e dps pronto, FERRO TUDOOO , mas além desse principal motivo tem outro , dizem que ele fika na vila nova ou seja o bairro da minha casa ai que raivaaaa!! Eu to apavorada ou da até medo de sair de casa agora quando eu saio vc pode até identifikar eu, por ser uma menina que ta correndo no meio da  rua e gritando junto com mais duas pessoas , foi o que aconteceu hj, eu e meus amigos passamos ao redor de uma árvore e saímos correndo sabe do nada!!! Ta pode me chamar de loka!! Meu amigo pego uma pedra e disse :
- Quero vê ele vim pra cima!

E eu e minha amiga a gente se rachava de rir!!!

Nenhum comentário :