1 de maio de 2012

Bom pra nóis né!!! Quem se ferra!!! nóis

   O bom desse  monte de feriado pros alunos são : Que quando cai num dia de segunda a sexta a gente imenda o resto da sema inteiro!!! E isso q acontece com a minha classe o povo combina de naum ir e naum aparece ninguém!!

E que nem esse feriado do dia do trabalho!!
Segunda naum teve aula terça tbm naum !!! Bananão que eu vo aparece nakela escola quarta ,quinta e sexta!!!! ÔPA já to lá!!!
Sabe se fosse só por mim tava de boa mais tem akeles mlk's NERD q vai assim mesmo o SENHOOOOOR que raiva!!! Vc pode suplicar , implorar prometer um milhão de dólares e uma vaga na melhor universidade do mundo!! Mais o bendito fika pq naum sei o q naum sei o q naum sei o q !!!

E quem se ferra??? Nóis 
Fika 2 mlk dentro da sala  o problema é q  a gente argumenta isso tbm!!
 Vamo embora vai fika só vc's dois professor naum vai passa matéria!!!! NUM VAI PASSA MATÉRIA!!!
 NÃO A GENTE VAI FIKA VC'S PODEM IR EMBORA!!

Num da vontade de  bater numa pessoa dessa!!!!!
E quem se ferra??? Nóis 

Legal isso né!!! Vc' s vão me pagar ainda, todos esses anos aparecendo nessa escola ¬¬ !!!!

Nenhum comentário :