Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

12 de abril de 2012

Voltando ao passado

Como eu so uma adolescente que naum ta nenhum poko ai pros que os outros dizem eles estariam dizendo agora ( Vc é muito infantil e coisa e tal'z) Mais eu naum ligo só quero curti minha vida e por isso eu to postando isso :


 As musicas dos desenhos antigo e de hj!!! =)


         #Ilha dos desafios:

Pai e mãe eu estou legalPenso muito em vocêsEu sempre quis ser o talE só por isso que eu estou aquiEu quero ser famoso
Essa é a vida que eu escolhiEu ralo muito mais já venciFaço tudo, vou arrebentarUm dia eu chego láPor que eu quero ser famoso
Na, na, na, na, na...
Eu quero serEu quero serQuero ser famoso (bis)
(assovio)

  



# Bob esponja 

Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão!Eu não ouvi direito...Estamos capitão!
OHHHHHHHH......
Vive num abacaxi e mora no mar?Bob Esponja Calça QuadradaTem a cor amarela e espirra água?Bob Esponja Calça QuadradaSe nenhuma bobagem é o que você quer?Bob Esponja Calça QuadradaDiabruras à bordo e problemas com peixe?Bob Esponja Calça Quadrada
Bob Esponja Calça Quadrada...
...Calça Quadrada! 










#Pokemon
Esse é meu jeito de viverNinguém nunca foi igualA minha vida é fazer o bem vencer o malPelo mundo viajarei tentando encontrarUm pokemon e com o seu poder tudo transformar
[Pokemon]Temos que pegar [Isso eu sei]Pegá-los eu tentarei[Pokemon]Juntos teremos que o mundo defender[Pokemon Temos que pegar]Isso eu sei Pegá-los eu tentareiVai ser grande a emoção [Pokemooooon]Temos que pegar, temos que pegar
Desafios vão encontrarE os enfrentareiLutando pelo meu lugar todo dia estarei
CHORUSVem comigo vamos formar sempre a melhor equipeE sempre juntos vamos vencer o sonho é poder
Pokemon]Tem que pegar [Isso eu sei]Pegá-los eu tentarei[Pokemon]Juntos teremos que o mundo defender[Pokemon Temos que pegar]Isso eu sei Pegá-los eu tentareiVai ser grande a emoção [Pokemooooon]Temos que pegar, temos que pegar
Temos que pegar, temos que pegar
[Pokemon]Temos que pegar [Isso eu sei]Pegá-los eu tentarei[Pokemon]Juntos teremos que o mundo defender[Pokemon Temos que pegar]Isso eu sei Pegá-los eu tentareiVai ser grande a emoção [Pokemooooon]Temos que pegar, temos que pegar









#Yin Yang Yo 
Em um mundo de caos e de confusão
quem salva o dia são os dois irmãos:
Yin-Yang-Yo, Yin-Yang-Yo, Yin-Yang-Yo,
Yin-Yang-Yo, Yin-Yang-Yo!!
FOI ELE/ELA!!
Yin é craque na feitiçaria,
pode lançar raios de energia.
Yang detona com o CHI-U-A,
eu quebro, esmago, e...
BLÁ BLÁ BLÁÁ...
Eles são alunos do mestre yo,
um panda rabugento que já é avô.
Em um mundo de caos e de confusão
quem salva o dia são os dois irmãos:
Yin-Yang-Yo, Yin-Yang-Yo, Yin-Yang-Yo,
Yin-Yang-Yo, Yin-Yang-Yo!!
Com poder e magia, na jogada,
é fácil vencer qualquer parada.
Carl vem cá!
Já vou mamãe...
Yin-Yang-yo!!!!!!!
Yin-Yang-Yo!!!!!!! 










#Dragon Ball z
Posso pressentir o perigo e o caos
E ninguém agora vai me amendrontrar
Com a minha mente vou a mil lugares
E a imaginação, me dá forças para voar
Sonhos, desejamos alcançar
Ser alguém com o poder maior, que você ja tem
Liberdade é correr pelo céu
Sempre unidos, vamos triunfar
E se a nossa luta é pra valer,
Vou mostrar meu valor
Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre vencer!!
Liberdade, nova era vai chegar, energia tenho para usar
E com alegria de viver, ninguém vai me deter,
Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre vencer!!!

Foram essas e mais algumas q eu naum tava com coragem de procurar que fizeram parte da minha infância!!!





Nenhum comentário :