Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

14 de abril de 2012

Sinceramente!!! As loiras não são burras!!!

Pelomenos não mais que minha amiga bia! Né Ana Beatriz Alves Vieira ¬¬ !! =)

Chegei a essa conclusão pelo que aconteceu hj ! Foi assim :

 Eu a Bia a Toffani e a Jake P.
Tavamos voltando do curso super de boa até que a Toffani contou uma piada :
 Qual é o nome do peixe que se takou do prédio???
Eu naum sabia fikei la pensando dai 5 segundos depois a Jake disse o Atum (AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaTUM)
Tendeu????? Eu entendi !! Minha amiga bia fikou meia hora pra entender!!
Tá a gente ta super de boa descendo dai a bia fala : Agora eu entendi!!!

Ai eu e Toffani  fikamos assim : Tipo !! do que que essa loka ta falando ai a Bia disse: Agora eu entendi a piada (P.s.:Isso aconteceu depois de meia hora que minha amiga Toffani contou a  piada!!)




#Minha amiga bia não!! Não é loira!!! 

Nenhum comentário :