Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

17 de abril de 2012

Por que a série todo mundo odeia o Chris acabou???


Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris, no Brasil, e Todos Contra o Chris, em Portugal) foi umprograma de televisão humorístico estadunidense inspirada nas vivências da adolescência do comediante Chris Rock, no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, em Nova York. A série teve quatro temporadas e foi exibida originalmente nos Estados Unidos entre os anos de 2005 a 2009. Seu elenco principal é composto por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e Tyler James Williams, que está no papel principal.

Nos Estados Unidos, é exibida pelos canais UPN, Nickelodeon e The CW. No Brasil a série era exibida pela Sonyde forma legendada, e foi apresentada pela primeira vez na TV aberta em 1º de outubro de 2006 na Rede Record com dublagem em português.

Possui quatro temporadas e um total de 88 episódios. A quarta temporada estreou numa sexta-feira, no dia 3 de outubro de 2008. No dia 21 de maio de 2009, o canal The CW anunciou o cancelamento da série.

O fim da série foi decretado em março de 2009. O último episódio foi ao ar em maio de 2009. Foi o episódio “Todo Mundo Odeia o Supletivo”, o de número 22 da quarta temporada. Além da audiência que deixou a desejar, o canal americano The CW disse que o fim da série foi no momento certo porque, se fosse produzida uma quinta temporada, o enredo focaria já no início da carreira do comediante, saindo da ideia principal da história. Muitos fãs não aprovaram o fim da série. No Brasil, a Rede Record voltou a exibir a serie logo após a pequena interrupção.

Nenhum comentário :