12 de abril de 2012

Olha eu me meto em cada uma!!

Eu descobri uma coisa muito trágica!!!
 Foi assim minha amiga tava de mal de mim ela deve ter fikado uma semana de mal de mim por ai tá antes dela ter fikado de mal de mim a gente tinha entrado num rolo!! Ta ai depois eu sai do rolo consegui me livrar pq elas ( Elas virgula) kolokaram a culpa em mim ( Calma minhas amigas naum são falças naum falças é que a mãe da minha amiga  foi na casa da minha outra amiga e queria saber o q q tinha virado então minha amiga naum podia descordar das coisas q a mãe dessa minha amiga falava pq se naum as 2 iam se ferrar ,então para naum se ferrarem foi tudo pra cima de mim graças a Deus eu me livrei) depois disso minha amiga fikou de mal de mim nessa semana que ela tava de mal de mim eu naum entrei em nenhum rolo foi eu me desculpar com ela e entrar num rolo de novo!!!!!!!




#Como pode!!! Eu só me meto em rolo quando to junto com ela !! Mais naum da nada naum a gente sempre se vira e da um jeito de escapar!!! 


          É nóis Aline!!!! =)=)

Nenhum comentário :