Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

1 de abril de 2012

Musica

Eu e a minha amiga Aline tivemos que criar uma musica e como a Aline encarnou na possibilidade de eu saber cantar ( o que naum é verdade) eu tive que ir lá na frente de todo mundo da classe e cantar !! Ai que vergonha foi o melhor miko do ano!! Ainda bem que naum me filmaram! Eu acho!!!
A musica que eu inventei foi essa ó:


 As vezes no meu quinto sono eu acordo sonhando com vc
as horas  passam e eu akie tentando me convencer de que vc naum sabe o que é amar, vc só me fez sofrer e agora o que eu vou fazer?
 Sofrendo no escuro, sozinha na chuva vê se me esquece sai fora naum vou te amar!






Sim esse troço acima foi a musica que eu inventei !! Ou da um desconto tive que inventar em 5 minutos!! Até que a minha tava boa perto da dos mlk da minha classe a deles foram um Rap o rap era : O rap do cardozinho
Era assim ó:


Inho, cuidado co Cardozinho
Ala , ele te mete bala
Ulta, ele te da uma multa
Era, ele cata tua carteira [...] 


P.s.:O cardozinho é um policial akie da minha cidade.
P.s.2.:Tem mais um pedaço da musica mais eu naum lembro!!

Nenhum comentário :