Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

19 de abril de 2012

Loucura??? Naum to kerendo ser feliz!!!

Hj na escola como é de costume eu tava dançando  com a minha miga Gaby eu naum percebi mais os mlk's da minha classe tavam tudo olhando #Ai q miko!!! kkkkkkkkkk
 Eles falaram que era dança do #Alakasamento (P.s:é alakasamento mesmo eu naum errei a palavra!! kkk)
kkkkkkkkkkkkk Eles fikaram me zuando a aula inteira!!! kkkk Mais fazer o q naum da nada naum eles aturam a minha lokura e eu aturo a deles dentro da classe!!!!
 A dança que eu tava fazendo era mais ou menos assim:
Sabe akeles negocio egipicios igual akeles que vc coloka uma mão p/ trás outra na frente e fika indo e voltando e depois a gente mudava e fazia que nem akeles malukero com a caixinha de som e depois era assim vc dava uma volta e fikava colokava uma mão pra frente depois a outra ou é → →→→→→→→!!! MUITO LOKOOOOOOOOO

Nenhum comentário :