Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

13 de abril de 2012

Lembranças

#Eu admito que eu tenho uma mania muito loka!!
 A de deixar minha marca aonde eu passo!!!!
 Tipo assim :

Uma vez eu fui fazer um trabalho da escola e era na zona rural no meio de um monte de pé de eucalipto, e eu escrevi meu nome lá no meio! 
Esses dias eu descobri que um amigo meu morava lá perto, mandei ele ir lá e ver se achava minha "assinatura" e o legal foi que ele encontrou!!!
 Isso da minha assinatura foi ano passado! E ela ainda tava lá esse ano!

Todo lugar que eu vou eu deixo uma marca, quer ver aonde tem minha assinatura :

Na trave ( A trave que fika lá perto do muro(Há e é a trave esquerda) do gol do campo em frente a minha escola! Ta escrito assim:
                                    
      #Nah'... =)  **/04/12


P.s.:Naum sei se é isso mesmo mas tenho quase certeza

E também eu escrevi  no portal dum restaurante que tem akie na minha cidade escrevi assim :
                                           
                                         Rockeirinha **/12/11
                         
                                     
é loko!!! 

 Haaaaaaaaaa e tbm eu escrevi numa arvore akie na minha city que fika perto de uma porteira no clube de campo  lá eu escrevi assim:


                                Nah ( e um coração com um "?" dentro )


#Eu gosto de fazer isso, pq quando vc retorna a esses lugares e vê que vc ja passou por lá e também da pra vc fazer que nem eu fiz falar prum amigo seu ir ver sua assinatura!!!






Mas tem uma historia muito mais maluka que essa é assim ! Quando eu tinha uns (?) anos eu gostava de um mlk e escrevi atraz do armário da minha tia uns negócios, com uma caneta que só da pra emchergar se vc colocar uma luz em cima !! Esses tempos eu fui lá na casa dessa minha tia !! Adivinha!!! O escrito tava lá quase apagado mais tava! nem precisava de luz pra emchergar! Olha sinceramente kkkkkkkk Eu começo a rir quando leio o que eu escrevo!!! =) 

#Fassa isso é muito loko!!! \Depois de uns tempos vc volta no lugar é muito loko!!!!!

Nenhum comentário :