Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

30 de abril de 2012

Frases pra MSN


Perda de um amor:
Eu jamais pensei que tudo acabaria assim.
Foi apenas uma ilusão em plena realidade, né!
Eu tenho tudo pra crer que eu fui apenas mais uma flor em sua direção, você só parou para observar-me e seguiu seu trajeto, fazendo com outras o mesmo que fez comigo.
Fiz tudo pra crer que você me amava, mas não consegui por isso esta assim.
Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.


Engraçadas:
Se você está rindo quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.
Dos sete pecados o mais loko e a preguiça pq ela é a única que te impede de fazer os outros seis.
Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda em uns 97%.
Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel.
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.
Sabe àquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça ... pois é ... eu também não!


Amor:
Quando olho para as estrelas lembro-me de você não por elas terem o mesmo brilho dos seus olhos e sim porque elas estão longe de mim.
O numero de estrelas que existem é o mesmo numero que eu tenho de motivos pra gostar de você.
As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.

Nenhum comentário :