Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

29 de abril de 2012

29/04 - Despedida da Toff muito loka!!!!!

Quer saber de um dia loko que eu vivi?!!!!  Foi ontem!!! Ô my god!!!! MISÉRIA!!! Tava muito loko!!!!

Sabe minha amiga toffani então como eu disse ela vai se mudar então ontem foi a despedida dela!!!!
  Tava a toffani a Biah e eu!!!
                   
A Biah tava mais loka impossível ontem!
Ea toffani qualquer coisinha loka que a gente fazia ou falava ela : Vo posta no face!!!!
A gente se empanturrou de pipoca, tody e brigadeiro (Huuuum akele brigadeiro tava bom de mais)!!!
Depois a Toff soltou o som e a Biah soltou a franga!!! ( Só vc né Biah)
Depois a Biah foi embora e fikou eu e a Toff lá de boa, ela tava no pc e eu assistindo tv!!!

 1° Como eu naum lembro de nada naum sei se durmi Lá!
 2° Se eu vim embora e larguei a casa aberta!
 3° Se minha vó foi lá atraz de mim!!


Resumindo eu só lembro de mim deitada no sofá !!! E agora de manha eu acordei na minha cama!!! SINISTRO MALUKO!!!!!!

Em compensação hj eu to com dor de garganta e com a língua queimada de ontem a hora q eu catei o brigadeiro direto da panela e tava kente pra karamba e eu queimei minha língua!!!! Ai q Joça!!!

Nenhum comentário :