Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

17 de março de 2012

Loiras idai ??

Todo mundo fala que loira é burra mais pq ?? O povo só fala então hj eu trago a vc's a resposta pq eu fikei me perguntando isso !! Pq eu tbm chamo a minha amiga de loira quando ela faz alguma burrice =) Né line =)

Acho que a responsável por esse estigma, foi a Marlyn, que nem loira era. Naquela época, mulher para ser interessante tinha que ser "idiota" e burra. Os homens eram muito machistas e gostavam de mulheres que não pensavam para se sentirem superiores. E as morenas, por vingança, se aproveitaram da fama. 

Preconceito, apenas isso. Afinal, se ter cabelos louros fosse feio, não teríamos tantas mulheres querendo clareá-los. Acrescentando, meu marido é louríssimo, de olhos claros e bem inteligente.


Nada haver né!!! :/   Mais foi o que encontrei mais o que acho mesmo é que é inveja !!! 

Nenhum comentário :