Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

17 de março de 2012

Despedida

Igão .. vc pode ir embora mais sempre vai ter duas pessoas em especial que vão se lembrar de vc!!
( Eu e a Aline ) :/ Vo era muito portante pra gente , mulekinho zika !!!=)
Único mlk que da chiclete pra gente e o ( Luis Fe naum conta kkkkk =))
Igão nunca vou esquecer de quando a gente pegava a bolsa da a Aline e escondia e ela fikava P da vida kkk
=p =)=)  Eu sei que vc nunca vai esquecer do dia que a Aline tacou o pirulito em mim e ele pegou bem na minha testa tá!!!! ¬¬ =) kkkkkkkkkkkkk


P.s : É pra vc vir na nossa formatura viu !! Ha e só  uma coisinha que eu o Emanuel e o Henrique tinhamos combinado!! Naum deixar os namorados das meninas entrarem na formatura!! Vc vai ser nosso escudo se algum tentar entrar vc pega no tapa kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai só falo merda mesmo =D
Calma igão a gente vai dar um jeito nas mininas mitidas por vc só pq  vc pidiu =) kkkkkkkkk  Calma a nossa classe naum vai afundar mais IMPOSSÍVEL!!!! elas ja conseguiram chegar a sombra do fundo do posso!! :/ Vc sabe como elas são Né!!  Acham que podem tudo sabendo que naum tem poder nenhum sobre nada :/ Ja cansei delas por mim q nossa classe fike na sombra do fundo do posso pq naum sou eu que vou consertar o estrago que elas fizeram tadinhas eu tenho dó dakelas meninas , mais idiotas que elas impossíveis quando quiserem minha ajuda vão fikar na mão pq quando a gente tenta ajudar naum tá nem ai então agora deixa elas se ferra sozinha ¬¬ Caramba !!!!
 A qualquer coisinha vc liga pra Aline :

0800 745 956 >> Numero da Aline  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu amo zuar com vc Igão kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai ai ai só vc me atura mesmo =)

Nenhum comentário :