Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

7 de março de 2012

CUIDADO EXTREMO!!

Corpo de Bin Laden não foi lançado ao mar, diz WikiLeaks


O corpo do ex-líder da Al-Qaeda Osama bin Laden não foi lançado ao mar como disseram as autoridades americanas, mas levado para os Estados Unidos em um avião da CIA (agência de investigação do país), afirmou o WikiLeaks ao jornal espanhol Público.
E-mails da Stratfor Global Intelligence, empresa privada de segurança conhecida como "CIA na sombra", aos quais teve acesso o Público e outros jornais do mundo todo, revelam que o sepultamento de Bin Laden em alto-mar nunca aconteceu. Ele foi assassinado por um comando especial de forças americanas em 2011 em Abbottabad, no Paquistão.
Em mensagem classificada como "superconfidencial" pelo Público, Fred Burton, um dos diretores da empresa com sede no Texas, diz: "fui informado que trouxemos o corpo. Graças a Deus". O e-mail tem o título de "OBL", o que o jornal espanhol interpretou como as iniciais de Osama bin Laden.


 Mesmo que tudo endique que Osama esteja morto cuidado redobrado, ele pode fazer de tudo para sobreviver.. Vai saber se ele naum fez uma cirurgia plastica e pagou a outro cara pra fikar igual ele!!! 
 Eu naum duvido mais nada nesse mundo em que a gente vive hoje !! 
 Eu falo que o mundo tá perdido mais o povo naum acredita em mim!!!...

Nenhum comentário :