Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

14 de fevereiro de 2012

REBULIÇO

Ontem na minha classe virou um rebuliço era pra gente fazer uma discução  sobre " como a novela prejudica no desenvolvimento da criança"  
 Akilo tava mais parecendo um tribunal
A juíza era a : Professora
quem tava no caso a favor era: O Breno e a Jaqueline
quem tava contra era o : Marcão e a Duda
O policial que observava o caso era : O Emanuel 
O povo que assitia ao  "julgamento" : Todo o resto do povo da sala / eu tava no meio infelizmente..kkkkkkk

O Wilinson já tava emtrando em um colapso nervoso! Pensei que ele ia expludir naquela hora!!
kkkkkkk
Ai depois a gente começou falar os argumentos
e que depois de um tempo ninguém mais ia lembrar da novela q assistiu dai o Vitor falou:
 -Eu lembro até quando eu nasci ¬¬ Ha essa hora eu rachei imagina!! kkkkkkkk

Ô my god eu ja tinha chegado ao ponto de achar q até akelas festas com akeles som no ultima tava muito kieto pelo barulho q a gente fez!!

Nenhum comentário :