Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

24 de fevereiro de 2012

Eu sei q tava demorando

MILAGRE !!!
Finalmente eu consegui minha câmera de volta agora vou mostrar as fotos do carnaval akie na minha escola
Povo da minha classe 8°A
Povo da 5° Serie


Povo da 5°serie



A Duda e a Aline


Povo da minha classe ( Afff's)




O Wilinson e o grito de guerra improvisado!!! 


Nós!! Tentando ganhar !! TENTANDOOO!



DISCURSO TODOS EM SEUS LUGARES!!

Povo do 1° Colegial

1° Colegial

1° colegial

Minha classe 8°A

Meu naum sei como a gente naum foi preso tava muito barulho lá!!


Aline e o João Pedro kkk 

Meus amigos Luis Henrique e João Pedro meu esses dois naum são paretes só q são praticamente gemios eles são super parecidos um com o outro!!

kkk A Gleice e a Gaby kkk 2 LOKAS kkk

Aline , Duda e Gaby
Foi feito uma votação com os requisitos e tudo em 1° Lugar fikou a 7°B /2° 1° Colegial/ 3° 8°B/4° 8°A NÓIS
Eu virei vidente pq um dia antes ja tava falando que a gente naum ia ganhar uhuuuuul eu so d+!! kkkk

Nenhum comentário :