Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

20 de fevereiro de 2012

DESCULPA TÁ!

Foi mal gente hj naum postei nada pq hj praticamente naum fiz nada de legal NADA MESMO!!!
Hj foi um dia muito entediante , muito mesmo!!
Naum fui p/ escola to mais p/ baxo q naum sei o q !!
Haaaaaaaaaaaaa lembrei duma coisa q fiz hj q fikei feliz!!
Reencontrei uma amiga minha que eu naum via desde o meio do ano passado!!
=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)=)
Mais continuando quando eu vo p/ escola é mais legal!!
PODE ME CHAMAR DE LOKA!!
Mais eu continuo gostando de ir p/ escola lá vc encontra seus amigos!!
Se eu fikar junto com o Christian e o Daniel um minuto eu piro!! Eles são muito lokos!!
E a Aline a Gabryeli e a Gleice se eu fikar perto eu tenho q ir direto p/ hospital A Gleice nem tanto ela gosta de fikar fuçando no meu celular!! (VICIADA)
A Gabryeli e a Aline te taka no chão, saio correndo atraz de vc olha o negocio é complicado viu!!
E o João Pedro e o Luis Henrique eles só naum conseguiram ainda me mandar pra diretoria por que eu so muito passiente !!!

Olha comecei sem nada pra falar e agora já escrevi praticamente um texto !! CARAMBA!! kkkkk

Nenhum comentário :