12 de fevereiro de 2012

Celular do horror

Seu celular é amaldiçoado ?!
O da minha amiga era até cair na água!
Ele quando vc entrava nas fotos aparecia os videos, vc entrava nas musicas aparecia as fotos ele desligava sozinho!!
O do meu amigo eu já axo q era as próprias macumbas dele !!kkkkkkkkk
Ou o celular dele sumia de um lugar e aparecia em outro !!

VAI FALA Q ISSO NAUM É MACUMBA!!!kkkkk

Quem tem um celular amaldiçoado deixe um comentário dizendo como ele é!! 

Um comentário :

info de pokemon disse...

o meu celular e tam macumbado q um dia eu vi q ele tava ligando pra uma menina q eu nem conheçia ela era uma sequelada ai ela veio tira satisfaçao comigo e tamen meu celular funciona sem bateria