Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

31 de dezembro de 2011

Gente meu Natal esse ano foi uma coisa de loko apareceu gente aki em casa Hein! Hum Hum Hum ...
Como ñ tinha mas nada pra mim fazer ...Eu comi ,depois fui pra casa da minha tia E comi , depois tava voltam pra casa comi mais um pouco nos parente que é parente e que a gente nem conhece ,... Pq é assim né ,cada ano  vc conhece um parente novo , um vem de ñ sei aonde um de ñ sei a onde e o outro pra complicar a situação nem português sabe falar, o problema nem é esse o problema é ele chega lá  com aquela cara de ta bom vc é meu parente ' MAIS NÃO TOCA EM MIM" É ai que vc pergunta cadê meu presente?! É CLARO Q Ñ PODIA FALTAR A PERGUNTA MAIS ESPERADA DA NOITE .. Claro que tem que ter uma negociação se acha que vai ficar só no barato ...HaHaHa... VAI NESSA..KKKKKKKKKKKKKKKKKK
No final de tudo vc enche tanto o saco do Parente que e dá logo o carro dele pra vc calar a boca dai ele fica mais um mês na sua casa com a desculpa " NÃO TENHO CARRO" Vc ñ sabe se começa rir ou se começa chorar ai fica lá encarando seu parente com aquela cara de "Vai boco não mandei vc me dar o carro" ..Sai daki agora aki ñ é sua casa ai é a hora que ele se deprime e conta tudo pra sua mãe ai lascou tudo né!
  Ja era seu Natal de castigo por um mês sem chocolate ,sem computador ( SEM MSNNNNNNNNN) NÃO DA PRA VIVER ASSIM...KKKKKKKKKKKKKKK ,


CABO O QUE NATAL LEGAL ESSE HEIN!!!!!!!






















P.S:Meu natal ñ foi assim ....Eu nem tive natal praticamente

Nenhum comentário :