Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

14 de agosto de 2011


Eu ainda tenho um porque pra você

Eu ainda tenho um porque pra você
Só não sei por que eu o escondo. 
Esqueça que um dia eu te contei.
Do porque de ter escolhido você.
Do porque de ter te amado de ter me apaixonado.
De algum dia isso simbolizar alguma coisa pra mim.
De ter me importado, não ter desprezado.
E de nunca ter esperado você me fazer imaginar como é ser feliz.
Não se esqueça que pra mim hoje não faz diferença você ter me amado ou não porque eu ainda tenho um porque para responder a sua ultima pergunta:
"você ainda vai me amar amanhã cedo?"
Poque eu diria sim se você já me fez sofrer mais que o necessário!
Porque eu diria não, pra sofrer mais.
Porque eu te responderia essa pergunta, que não me interessa a resposta?!



Nenhum comentário :