Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

17 de agosto de 2011

Dialogo no Msn ...

Oie td bem cm vc?
cmg td ...
Alguma novi?
 eu nenhuma
E ai cm vai o povo ai?
Aki td mundo bem
Quando vc vai vir pra cá?
olha desculpe mas acho q pra mim ir ai só ano q vem
Eu acho q eu tbm se a minha mãe deixar
Mas agora preciso ir Xau
Xau bjs Até + te amo de + de + msm
Xau bjs até + eu tbm
Xau
Xau

Dai sua amiga sai e a menina pensa Aff sera q ela vai vir msm Bua Bua  Bua Bua Odeio aquela menina










Mas que amiga hem?!! Com amiga desse jeito nem precisa de inimigo ... 






Amiga da Onça ...




Mas sabe o q a a outra amiga estava pensando adivinha a msm coisa e chingando a outra mas u é o q q aconteceu com Isso ?! ...



Mas agora preciso ir Xau
Xau bjs Até + te amo de + de + msm
Xau bjs até + eu tbm
Xau
Xau






é por isso q se dão certo uma enga na outra kkk






Amigas da Onça ...kkkk

Nenhum comentário :