Inicio perguntas frequentes Goodies Contato

20 de abril de 2011

"Se um dia uma pessoa desconhecida chegasse pra você e falasse que ele realizaria 3 pedidos seus o que você faria?''
"Provavelmente você perguntaria se ele é louco ou alguma coisa do tipo!"
''E ele talves dissesse que ele tivesse poderes paranormais e poderia faser seus desejos virarem realidade."
"Você talves ficasse com uma cara de "HÃ" e começasse a andar sem dar bola para o cara"
"E o cara insistindo para que você falar."
"Até que uma hora você não aguenta mais e fala:
   -Eu queria que meu marido fosse vivo,que minha irmão fosse milhonaria e.....
"Derrepente ela acorda e percebe que tudo não se passava de um sonho, mas derrepente sua irmã chega toda feliz e empolgada, e ela pergunta o que aconteceu ela diz:
  -eu fui na loterica pra ver os números que tinham saído eu eu acertei todos,EU ESTOU MILHONARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
"A irmã olha para o cara da irmã e nega varias veses, e depois disso ela lhe conta seu sonho e as duas ficam imóveis, por alguns segundos."
"Depois disso ela estava com  medo de ver seu marido circulando pelo apartamento, e saiu, até que avistou em homem parecido com o do seu sonho e foi ao encontro dele e perguntou se ele era algum ser humano especial do tipo de anjo ou fada!
"Ele disse que não com uma cara de "O QUE ESSA MULHER TEM?"
"Ela se decepcionou com a resposta do cara e voltou pra casa, quando acabara de entra ouvira uns ruídos e fora ver o que era, quase teve um ataque cardíaco ao ver seu marido mexendo nas coisas."
"Sai correndo e fora a um precipício se jogar,quando estava caindo pensara em todos seus momentos felizes que tivera com seus amigos e família."
"Durante................ela pensa como ela queria voltar a traz e se tivesse outra chance de vida faria tudo para o bem de ses amigos e seu a família"
"Derrepente quando esta preste a se espatifar no chão ela acorda!"
 "E tudo era apenas um sonho!!!".

Nenhum comentário :